Senhores Associados,
Em face do iminente encerramento do mandato da atual Diretoria da AFUPECH, em atenção ao disposto no Estatuto da Entidade, informamos aos eventuais interessados em concorrer à Diretoria que deverão retirar a ficha de inscrição da chapa na Secretaria da AFUPECH, Rua Dr. Edmundo Navarro Andrade, 85 Jardim Nossa Sra de Fátima – Hortolândia SP, após o dia, 22/03/2021 e deverão registrá-la na mesma secretaria até o dia 01/04/2021. As chapas deverão ser apresentadas pelo candidato à Presidência da Entidade, com anuência de todos os demais candidatos, conforme Edital. Todos os candidatos das chapas deverão estar na condição de associados sem qualquer penalidade registrada em conformidade com o Estatuto da AFUPECH. As chapas apresentadas deverão ser compostas dos seguintes cargos: Diretoria Executiva: Presidente; Vice-Presidente; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro; 1º Secretário; 2º Secretário; Conselho Deliberativo: 7 membros, sendo 2 suplentes; Conselho Fiscal: 5 membros, sendo 2 suplentes. A eleição será realizada nos dias 15 e 16/04/2021, no escritório da AFUPECH das 9:30hs às 19:30hs através de voto secreto, se houver duas ou mais chapas concorrentes, ou por aclamação, se houver apenas uma única chapa inscrita. Se houver o registro de mais de uma chapa para a eleição, a Diretoria providenciará o material necessário para a realização da votação secreta, podendo figurar na cédula o nome do candidato à presidência que representará toda a chapa ou nomenclatura registrada pelos participantes. Somente poderão votar e ser votado os associados em dia com suas obrigações estatutárias.
Durante a eleição serão mantidas as Regras de Distanciamento Social.
Hortolândia, 02 de março de 2021
DJALMA GONÇALVES BARRETO
Presidente